Rogério Ceni elogia Cauly e promete um Bahia ‘competitivo e dominante’

"Vamos encontrar uma maneira, até de forma diferente, para continuar sendo competitivo", disse.

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

Principal jogador do Esporte Clube Bahia na temporada, com 8 gols marcados e 5 assistências, o meia Cauly sofreu uma lesão no jogo contra o Botafogo e não enfrentou o Vasco da Gama. Ele ficará de fora por mais duas semanas. Na primeira entrevista como treinador do Esquadrão, Rogério Ceni elogiou o camisa 8 e lamentou a ausência, mas afirmou que buscará uma forma de fazer o time competitivo.

 

“Um jogador específico, mérito do scout que o trouxe. Até antes não se falava. Uma pena não poder usufruir dele nesse momento. Vamos encontrar uma maneira, até de forma diferente, para continuar sendo competitivo. Em breve, em três ou quatro jogos vamos poder contar com ele. É um meia talentoso, pode fazer várias funções”.

Ceni garantiu que o Bahia tem um elenco para atuar de forma mais dominante. “É possível, com os atletas que temos, ter um jogo mais dominante, muitas vezes o Bahia teve mais controle de jogo. Dou exemplo de jogos que assisti, Corinthians, Bahia era para ter saído vencedor. Assim como poderia ter saído perdedor contra o São Paulo, onde foi pressionado. Precisamos encontrar uma maneira eficiente que traga resultados. Cinco vitórias em 22 partidas, e em 16 temos que conseguir mais vitórias. Mas tem muitos jogos que o Bahia merecia ganhar e eu nem estar aqui, e o Renato ter ficado, tinha relação muito boa com os atletas”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário