Dois jogadores do Vitória serão julgados pelo STJD nesta quarta

O volante Jhonny Lucas e o atacante Wellington Nem serão julgados.

Foto: Divulgação/Vitória

Além do volante Dudu e do atacante Iury Castilho, o Esporte Clube Vitória pode perder mais dois jogadores para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Jhonny Lucas e o atacante Wellington Nem serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta-feira (13), às 10h30, por conta da expulsão na partida contra o Ceará.

 

Os jogadores foram citados no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê uma pena de um a seis jogos de suspensão. Vale lembrar que os dois atletas já cumpriram a suspensão automática no jogo contra o Botafogo-SP, portanto, só desfalcarão o Leão se forem punidos com mais de uma partida de suspensão. Se a punição for de apenas um jogo, estão liberados para o duelo contra o Avaí.

O Vitória enfrenta o Avaí, no próximo domingo (17), às 18h, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vindo de derrota de 6 a 0 para o CRB, o Leão lidera a competição, com 49 pontos, dois a mais que o vice-líder.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário