Após estrear goleando a Bolívia por 5 a 1, a Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira, para enfrentar o Peru, às 23 horas, no Estádio Nacional, em Lima, no Peru, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Para a partida, o técnico Fernando Diniz deve mandar a campo a mesma equipe que venceu na estreia.
O zagueiro Gabriel Magalhães, que foi substituído no fim da última partida, com dores musculares na coxa direita, realizou exames de imagem que não apontaram nenhuma lesão. Assim, ele segue como titular da zaga ao lado de Marquinhos. O atacante Richarlison, que não vive um bom momento e chegou a chorar no jogo contra o Equador, foi mantido como titular.
A provável escalação do Brasil para enfrentar o Peru tem: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.
No primeiro jogo oficial sob o comando do técnico Fernando Diniz, o Brasil goleou a Bolívia, por 5 a 1, no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará. Os gols foram marcados Rodrygo (2x), Neymar (2x) e Rafinha. Neymar chegou aos 79 gols em 125 jogos oficiais pela seleção brasileira e superou Pelé, se isolando como maior artilheiro do Brasil. O Rei do Futebol tem 77 gols em 91 partidas. Contando partidas oficiais e amistosos, o Rei do Futebol tem 95 gols em 114 jogos.
- Vitória não tomava 6 a 0 desde 2007, ano que conquistou acesso
- Santoro detalha negociação rápida com Ceni: ‘Nossa primeira opção’
- Fernando Diniz define escalação do Brasil para enfrentar o Peru
- CBF altera horário de Coritiba x Bahia pela 23ª rodada da Série A
- Vitória volta aos treinos nesta terça visando duelo com o Avaí