Fernando Diniz define escalação do Brasil para enfrentar o Peru

Fernando Diniz fechou os primeiros 30 minutos do trabalho aos jornalistas

Foto: Vitor Silva / CBF

Nesta segunda-feira (11), a Seleção Brasileira realizou o último treino antes da partida contra o Peru, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O duelo será nesta terça-feira, às 23h (de Brasília), no Estádio Nacional, em Lima. O técnico Fernando Diniz mandará a campo o mesmo time que goleou a Bolívia por 5 a 1 na última sexta.

 

Segundo informação do ge.globo, Fernando Diniz fechou os primeiros 30 minutos do trabalho aos jornalistas, mas não se importou em mostrar a formação quando os portões foram abertos.  Além dos volantes Casemiro e Bruno Guimarães, Neymar se juntou ao setor para trocar passes. Além de um trabalho tático, o técnico ensaiou jogadas de bolas paradas.

O zagueiro Gabriel Magalhães, que foi substituído no fim da última partida, com dores musculares na coxa direita, realizou exames de imagem que não apontaram nenhuma lesão. Assim, ele segue como titular da zaga ao lado de Marquinhos. O atacante Richarlison, que não vive um bom momento e chegou a chorar no jogo contra o Equador, foi mantido como titular.

A provável escalação do Brasil para enfrentar o Peru tem: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário