Ceni brinca com repórter em entrevista: ‘Você não vai brigar comigo, vai?’

"Por que vocês deram risada? Você não vai brigar comigo, vai?", brincou.

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

A primeira entrevista de Rogério Ceni como treinador do Esporte Clube Bahia teve alguns momentos de descontração, uma delas no momento da pergunta do repórter Jailson Baraúna, que chegou a discutir com o ex-treinador Renato Paiva durante uma entrevista. No momento em que ele fazia a pergunta, Ceni perguntou porque os outros jornalistas riram, e brincou: “Você não vai brigar comigo, vai?”, arrancando gargalhadas na sala de imprensa da Arena Fonte Nova.

 

“Por que vocês deram risada? Você não vai brigar comigo, vai? Ainda não, né? Não perdi nenhuma ainda, viu? Estou brincando..”, falou o treinador aos risos. 

A discussão entre Renato Paiva e Jailson Baraúna aconteceu após a goleada do Bahia por 4 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, na Arena Fonte Nova, O treinador se recusou a responder uma pergunta do setorista e lembrou das críticas do comentarista do Jogo Aberto, da Band. “Não vou responder. Pensei que seria por desempenho. Me chamar de covarde e malcriado como fez. Aqui não faz.”, disparou. Com um péssimo aproveitamento em 9 meses no clube, o português pediu demissão na última quarta-feira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário