A primeira entrevista de Rogério Ceni como treinador do Esporte Clube Bahia teve alguns momentos de descontração, uma delas no momento da pergunta do repórter Jailson Baraúna, que chegou a discutir com o ex-treinador Renato Paiva durante uma entrevista. No momento em que ele fazia a pergunta, Ceni perguntou porque os outros jornalistas riram, e brincou: “Você não vai brigar comigo, vai?”, arrancando gargalhadas na sala de imprensa da Arena Fonte Nova.
“Por que vocês deram risada? Você não vai brigar comigo, vai? Ainda não, né? Não perdi nenhuma ainda, viu? Estou brincando..”, falou o treinador aos risos.
A discussão entre Renato Paiva e Jailson Baraúna aconteceu após a goleada do Bahia por 4 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, na Arena Fonte Nova, O treinador se recusou a responder uma pergunta do setorista e lembrou das críticas do comentarista do Jogo Aberto, da Band. “Não vou responder. Pensei que seria por desempenho. Me chamar de covarde e malcriado como fez. Aqui não faz.”, disparou. Com um péssimo aproveitamento em 9 meses no clube, o português pediu demissão na última quarta-feira.
- Ceni vê Bahia como ‘melhor oportunidade no país’ e nega ter feito exigência
- Fifa bane três jogadores e amplia suspensão de todos envolvidos em esquema de apostas
- Condé descarta ‘terra arrasada’ no Vitória após goleada e lembra jogo de 2022
- Zé Eduardo detona Vitória após goleada e dispara: ‘Parem de imitar o Bahia’