Zé Eduardo detona Vitória após goleada e dispara: ‘Parem de imitar o Bahia’

"Parem de fazer carnaval para o torcedor, para o time do Vitória. Parem", disparou.

Foto: Reprodução

Torcedor declarado do Esporte Clube Vitória, o apresentador José Eduardo, conhecido como Bocão, detonou a atuação do time rubro-negro na goleada humilhante sofrida diante do CRB, por 6 a 0, no último domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 27ª rodada da Série B. Através do Instagram, Zé Eduardo pediu para o clube parar de fazer festa para a torcida e o time, e também para parar de imitar o arquirrival Bahia.

 

“Para! Vocês têm que parar agora! Vocês têm que parar agora! Isso foi a maior vergonha, perder de um time tão ruim como o CRB. Vitória não teve meio campo, não teve defesa e muito menos ataque. É para fazer alguma coisa. Então parem! Parem de fazer carnaval para o torcedor, para o time do Vitória. Parem! Parem de imitar o Bahia! Parem de imitar até nisso o Bahia! Se contenham! Esses jogadores do Vitória não merecem o que vocês estão fazendo. Então parem agora!”, disparou.

O apresentador citou o corredor polonês feito pela torcida antes do jogo, chamou os jogadores de medrosos e frouxos, e mandou um recado para o presidente Fábio Mota, cobrando foco e concentração nessa reta final de Série B.

“Até o corredor polonês que vocês fizeram, foram terríveis! Eles não estavam nem aí. Todos medrosos, tensos, são jogadores frouxos. Parem agora! Presidente Fabio Mota, o senhor não pode estar dentro de festa, está dentro de Barradão. O momento agora é de foco, concentração. Faltam dez rodadas. E festa, pagode, dentro da Toca do Leão. A concentração é total. Bota esses jogadores no sítio, numa fazenda. O torcedor do Vitória tem que parar. O torcedor do Vitória tem que parar também de fazer corretor de foguetório. Para! Se contenham!”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário