Presidente do Flu de Feira celebra aprovação das contas e do estatuto da SAF

“O Fluminense deu um grande passo e acredito que o mais importante dos últimos tempos"

Foto: Reprodução

O Fluminense de Feira deu o primeiro passo para se tornar uma Sociedade Anônima de Futebol. Na última quarta-feira, os sócios do Touro do Sertão aprovaram por unanimidade o estatuto para transformação em clube-empresa. Agora segue para o segundo passo, que é a aprovação da proposta de compra da SAF pela empresa feirense Core3 Tecnologia. O presidente do Flu de Feira, José Francisco Pinto, Zé Chico, comemorou a aprovação das contas e do estatuto da SAF.

 

“O Fluminense deu um grande passo e acredito que o mais importante dos últimos tempos, pois aprovamos 100% da SAF. Agora vamos correr para regulamentação dos órgãos competentes, criar o CNPJ e aí sim chamar novamente os sócios e conselheiros para que possamos trazer a proposta juntamente com a Core3 para ser aprovada ou não. É um momento muito feliz, mas ainda temos muito trabalho pela frente, porém tenho certeza que com a competência dos nossos advogados Tiago Barreto Souza de Matos, Lucas Mendes Pinheiro e Vinicius Bacelar, do apoio do presidente do Conselho Deliberativo, Allan Victor, do presidente do Conselho Fiscal Antonio Pinheiro, do vice-presidente do Clube, Gerinaldo Costa vamos trabalhar em conjunto com toda diretoria para que possamos até o final de outubro ter a SAF comandando o Fluminense”, disse.

Participaram da AGE o presidente José Francisco Pinto, Zé Chico, o vice-presidente Gerinaldo Costa, o presidente do Conselho Deliberativo, Allan Victor Ribeiro, o presidente do Conselho Fiscal Antonio Pinheiro e os advogados do Clube, Tiago Barreto Souza de Matos, Lucas Mendes Pinheiro e Vinicius Bacelar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário