Meia do Vasco lamenta gol perdido contra o Bahia: ‘Poderíamos sair com a vitória’

Com resultado, o Bahia chegou aos 22 pontos na 16ª colocação, um ponto acima do Santos.

Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (03), Bahia e Vasco empataram por 1 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série A, perdendo uma excelente chance de abrir 3 pontos em relação ao primeiro time dentro do Z-4. Ademir fez para o time tricolor, mas Vegetti igualou para o Cruz-Maltino. Um dos destaques do time carioca no jogo, o meia Marlon Gomes lamentou o gol perdido pelo volante Jair no 2º tempo.

 

“Acho que foi um grande jogo, jogar contra o Bahia aqui na casa deles é sempre muito difícil. Eles criaram algumas oportunidades e eu acho que a gente teve uma chance clara de gol, a chance com o Jair ali. Infelizmente não foi efetivo, mas a gente poderia sim sair com a vitória”, disse Marlon. 

Na sequência da competição, o Bahia tem mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Porém, o Esquadrão só volta a campo após a pausa da data FIFA, no dia 14 de setembro, uma quinta-feira, para enfrentar o Coritiba, às 20 horas, no Estádio Couto Pereira. O duelo é válido pela 23ª rodada. Já o Vasco tem pela frente o clássico carioca contra o Fluminense, no dia 16 de setembro, um sábado, às 16 horas, no Estádio de São Januário.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário