Condé afirma que pressão continua e manda recado para torcida do Vitória

"Desde que eu cheguei aqui é uma pressão e confusão para o meu lado o tempo inteiro"

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Apesar de estar bem próximo de sacramentar o acesso à elite do futebol nacional, o técnico Léo Condé segue pregando cautela. Depois da vitória de 2 a 0 sobre o Ituano, fora de casa, abrindo sete pontos em relação ao primeiro time fora do G-4, o treinador afirmou que a pressão vai existir até o fim da competição. Ele ressaltou, inclusive, o alto nível de competitividade desta Série B.

 

“Nunca está confortável. Desde que eu cheguei aqui é uma pressão e confusão para o meu lado o tempo inteiro. Não estamos confortáveis em momento nenhum. Estamos trabalhando muito, a cada dia mais. Quanto mais crítica vem, mais esse grupo trabalha. Por isso que vencemos muitos jogos. Já disputei outras edições de Série B, esse ano tem ótimas equipes. Competição está muito difícil. Não podemos nos acomodar. Agora vamos jogar contra o Tombense, que luta para permanecer, e depois temos vários confrontos diretos. Vamos continuar trabalhando forte pelos objetivos”.

O treinador também mandou uma mensagem para a torcida e pediu que continue acreditando e caminhando junto com o time nessa reta final e decisiva da Série B. “Que continue acreditando e caminhando junto nessa trajetória. Jogo importantíssimo, difícil, contra o Tombense, mas é chover no molhado. Torcedor do Vitória está sempre comparecendo e incentivando a equipe do início ao fim, e a gente espera que seja assim sexta-feira”.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória volta a jogar em Salvador, agora enfrentando o Tombense, na próxima sexta-feira (29), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário