Substituído com dores, volante será reavaliado e preocupa o Vitória

O volante Matheus Trindade saiu de campo nos últimos minutos da etapa inicial

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Neste sábado (23), a delegação do Esporte Clube Vitória retorna de São Paulo, onde venceu o Ituano por 2 a 0 no Estádio Novelli Júnior. Os jogadores serão liberados no domingo e só voltam a treinar na segunda-feira, pela tarde, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, quando o técnico Léo Condé dará início à preparação para o duelo de sexta-feira contra o Tombense, às 21h30, no Estádio do Barradão.

 

O volante Matheus Trindade, que marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra diante do Ituano, saiu de campo nos últimos minutos da etapa inicial, e foi para o vestiário amparado pelo companheiro Dudu. Trindade foi examinado no vestiário pelo médico Luís Filipe Fernandes e começou o tratamento na posterior da coxa esquerda. Segunda-feira, o volante fará exame de imagem para avaliação se houve lesão ou foi somente uma contratura.

Até o jogo contra o Tombense, o time fará três sessões de treinos de segunda a quarta-feira no período e quinta-feira, pela manhã, fecha a preparação e concentra na chácara Vidigal Guimarães.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário