Zagueiro do Vitória minimiza desfalques: ‘Temos um elenco fechado’

"Apesar da minha e das outras suspensões, temos um elenco fechado"

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória conquistou um triunfo importantíssimo diante do Ceará no último domingo (13), por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o Leão chegou aos 44 pontos, reassumindo a vice-liderança, apenas um ponto atrás do Sport. Agora o time baiano foca no duelo contra o Botafogo-SP, e contará com seis desfalques.

 

Além de Giovanni Augusto, que sofreu uma fratura na costela, Léo Condé não contará com Camutanga, Dudu e Yan Souto, que levaram terceiro amarelo, além de Wellington Nem e Jhonny Lucas, que foram expulsos no final do jogo. Apesar das ausências, Yan Souto frisou que o Leão tem um elenco fechado.

“[A torcida] é um extracampo para gente. A gente sabe que os três pontos são muito importantes na Série B. Apesar da minha e das outras suspensões, temos um elenco fechado e com certeza iremos bem para o duelo contra o Botafogo-SP”, afirmou o atleta.

Vitória e Botafogo-SP se enfrentam na próxima sexta-feira (18), às 19h, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário