Menos de 24 horas após a demissão de Fernando Marchiori, o Náutico anunciou na manhã desta segunda-feira (14) a contratação de um novo treinador. Trata-se de Bruno Pivetti, que estava livre no mercado desde a saída do Guarani. O técnico, com passagem pelo Vitória, assinou contrato com o clube pernambucano até o final da disputa da Série C do Brasileiro.
Pivetti chega ao Náutico acompanhado do seu auxiliar Ricardo Pagani e com a missão de levar o Náutico de volta para a Série B. O Timbu perdeu no domingo e caiu para a 9ª colocação, com 25 pontos, deixando o G-8. O treinador deve estrear no próximo sábado (19), às 16h, contra o líder Brusque, no Augusto Bauer, pela 18ª rodada.
Contratado pelo Vitória em agosto de 2019, Bruno Pivetti assumiu o cargo de auxiliar técnico, além de coordenador técnico da base. Pouco depois do início da pandemia do Covid-19, se tornou treinador efetivo do time principal. Contudo, venceu somente duas vezes em 15 jogos disputados, gerando um aproveitamento de 36,8%. Após deixar o Leão da Barra, treinador já comandou Tombense-MG, CSA, Vila Nova-MG, Goiás, Chapecoense e Guarani.