“Bahia é muito boa equipe, não vai ser rebaixado”, diz Felipão

Para Felipão, o Esquadrão ainda brigará para terminar do 10º ao 14º lugar. 

Foto: Reprodução/TV Galo

Após a vitória do Atlético-MG, por 1 a 0, no último domingo, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Luiz Felipe Scolari falou na entrevista sobre a situação do Esporte Clube Bahia, que luta contra o rebaixamento e ocupa hoje a 16ª colocação, com 18 pontos. O treinador do Galo elogiou o time comandado por Renato Paiva e acredita que não será rebaixado. Para Felipão, o Esquadrão ainda brigará para terminar do 10º ao 14º lugar.

 

“Vou reiterar aqui o que eu digo: O Bahia vai ganhar de muitos times, fora e dentro de casa, porque é muito boa equipe. Ele está passando por um momento um pouco diferente, mas ele tem um campeonato todo de segundo turno pra fazer, que eu aposto que ele vai brigar do 10º ou do 8º lugar ao 14º, tranquilo. Não vai ser rebaixado, pelo que vem jogando, não hoje, mas em todos os jogos que a gente viu, inclusive copa do Brasil. É muito bom time, tomara que o Renato consiga”, disse o treinador do Atlético-MG.

Com a derrota para o Atlético-MG, o Bahia correu riscos de retornar ao Z-4, mas acabou escapando graças ao revés do Santos, que foi goleado pelo Fortaleza, por 4 a 0, na Arena Castelão. O Peixe tem os mesmos 18 pontos do Esquadrão, mas fica abaixo pelo critério de desempate do saldo de gols. Coritiba, com 14, Vasco, com 12, e América-MG, fecham à zona de rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário