Após vencer o Ceará, Vitória volta aos treinos de olho no Botafogo-SP

Os goleiros Iuri e Dalton também treinaram na equipe com a maioria dos atletas de base.

Foto: Victor Ferreira/Vitória

Menos de 24 horas após vencer o Ceará, por 1 a 0, no Barradão, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura e já iniciou os preparativos visando o duelo de sexta-feira (18) com o Botafogo-SP, marcado para 19 horas, novamente no Estádio Manoel Barradas, válido pela 24ª do Brasileiro da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

As atividades nesta segunda foram divididas em duas partes. Os titulares no jogo passado foram submetidos ao processo de recovery sob comando do preparador físico Diego Kami Mura. Os jogadores que não atuaram diante do Ceará e aqueles que entraram no decorrer da partida participaram de um coletivo contra os garotos das categorias base reforçados com Dionísio, Edson Lucas e Jhonny Lucas. O coletivo terminou empatado sem gols após 50 minutos.

O time reserva atuou com: Thiago Rodrigues; Pablo, João Victor, Marco Antônio e Marcelo; Léo Gomes, Gegê e Mateusinho (Jhonny Lucas) e Thiago Lopes; Zé Hugo (Edson Lucas) e Welder.

Os goleiros Iuri e Dalton também treinaram na equipe com a maioria dos atletas de base. Antes do coletivo, os goleiros, incluindo Lucas Arcanjo, participaram de um trabalho específico orientado por Itamar Ferreira e Paulo Musse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário