Lateral do Bahia é expulso no vestiário e não enfrenta o Bragantino

o atleta acabou deixando o campo e por isso foi avisado da expulsão no vestiário. 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia não poderá contar com o lateral-esquerdo Ryan para o jogo contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (20), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi expulso ao final do jogo contra o Atlético-MG, no último domingo, no Mineirão, após acertar uma bolada em um gandula. De acordo com o árbitro Sávio Pereira Sampaio, o atleta acabou deixando o campo e por isso foi avisado da expulsão no vestiário.

 

“Após o termino da partida, fui informado pelo 4º árbitro que o referido atleta chutou a bola, de forma agressiva, acertando o peito do gandula ( não foi possível identificar o nome do gandula), ato continuo o atleta retirou se do campo de jogo, por esse motivo não foi possível apresentar o cartão vermelho no campo de jogo. sendo assim a equipe e o atleta foram comunicados da expulsão no vestiário”, explicou.

Vale frisar que Ryan hoje é a terceira opção para a lateral-esquerda. O uruguaio Camilo Cándido vem atuando como titular nos últimos jogos, enquanto Matheus Bahia aparece como reserva imediato. Com a derrota para o Galo, o Tricolor segue com 18 pontos e ocupa a 16ª posição da Série A.

Além de Ryan, o Bahia também não terá o atacante Biel, que reclamou com a arbitragem no banco de reservas e foi advertido com o cartão amarelo, o terceiro dele. Com isso, Biel vai cumprir suspensão automática contra o Bragantino. O jogador está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa e foi relacionado pela primeira vez depois de doze partidas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário