Vale acesso! Bahia de Feira conhece adversário das quartas da Série D

O time mineiro eliminou o Camboriú

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

O Bahia de Feira vai enfrentar o Athletic Club de Minas Gerais nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O time mineiro eliminou o Camboriú perdendo na ida por 1 a 0, mas vencendo na volta por 2 a 0. O Tremendão se classificou no sábado, mesmo com a derrota para o Nacional-AM de virada, por 3 a 2, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus, no estado do Amazonas. Na ida, venceu por 2 a 0, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, e garantiu a classificação com o placar agregado de 4 a 3.

 

Nas quartas de final, os confrontos são definidos a partir da campanha acumulada até esse momento da disputa, da seguinte forma: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. Os jogos seguem de ida e volta até o final da disputa. A equipe de melhor campanha decide a classificação, no segundo jogo, em casa.

A previsão de início das quartas de final é no dia 26 de agosto. Além de avançar na competição, as equipes que passarem de fase receberão uma cota no valor de R$ 100 mil. O montante é o mesmo para cada novo avanço, até as finais. Ao fim, campeão e vice terão recebido R$ 800 mil em cotas.

JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL:

Maranhão x Ferroviário-CE

Caxias x Portuguesa-RJ

Bahia de Feira x Athletic Club-MG

Ferroviária-SP x Sousa-PB

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário