Osvaldo será reavaliado nesta quinta e pode reforçar o Vitória contra o Atlético-GO

Rodrigo Andrade e Railan cumpriram mais uma etapa da transição com exercícios com bola e corrida em torno dos campos.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória seguiu com a preparação para enfrentar o Atlético-GO. Nesta terça-feira, o elenco rubro-negro fez atividades técnicas. O atacante Osvaldo, de 36 anos, que não atua desde julho após sofrer uma lesão na coxa, está na fase final de recuperação. O jogador aqueceu com o grupo e treinou finalizações. Ele será reavaliado nesta quinta para saber se terá condições de jogar contra o Atlético-GO.

 

As atividades no Barradão começaram com exercícios na academia. Logo depois, os atletas aqueceram no campo e foram divididos em três grupos pelo técnico Léo Condé. Dois deles realizaram jogos em espaço reduzido, enquanto o outro treinou finalização. O trabalho foi feito em sistema de rodízio. Rodrigo Andrade e Railan cumpriram mais uma etapa da transição com exercícios com bola e corrida em torno dos campos.

Atlético-GO e Vitória se enfrentam no próximo domingo (27), às 18 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição, com 47 pontos, dois pontos acima do vice-líder Sport. Já o Dragão que vem de vitória sobre o Londrina, ocupa o oitavo lugar na tabela com 37 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário