Livre no mercado, meia equatoriano é oferecido ao Bahia

o jogador, de 31 anos, estaria disposto a retornar ao futebol brasileiro.

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Livre no mercado após passagem pelo Independiente, da Argentina, o meia Juan Cazares foi oferecido ao Esporte Clube Bahia, além de outros clubes da Série A como América-MG, Atlético-MG, Cruzeiro, Santos e Coritiba. Segundo informação do portal “GOAL”, o jogador, de 31 anos, estaria disposto a retornar ao futebol brasileiro, onde atuou por Atlético-MG, Corinthians e Fluminense. O atleta tem dois filhos no interior de Minas Gerais.

 

Natural de Quinindé, no Equador, Juan Ramón Cazares Sevillano foi revelado pelo Independiente José Terán e acumula passagens também por River Plate-ARG, Barcelona-EQU e Banfield-ARG, antes de chegar ao futebol brasileiro para defender o Atlético-MG. Ficou quatro temporadas no Galo, com 203 jogos disputados, 41 gols marcados e 31 assistências, sendo bicampeão mineiro.

Em 2020, deixou o Atlético-MG para jogar no Corinthians, onde atuou apenas 27 vezes, com 2 gols e 5 assistências. Em 2021, teve uma rápida passagem pelo Fluminense, disputando 37 partidas, com 1 gol e 4 assistências. Deixou o futebol brasileiro em 2022 para atuar no Metalist, da Ucrânia, mas nem chegou a estrear e foi repassado ao Independiente-ARG, onde disputou 37 jogos, com 3 gols e 2 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário