O meia Dodô foi contratado recentemente pelo Atlético-GO e vem ganhando oportunidades com o técnico Jair Ventura. O jogador participou dos triunfos sobre Tombense, Chapecoense e Londrina, que fizeram o Dragão reagir na Série B e voltar a sonhar com o acesso. O atleta estava atuando nos Emirados Árabes, e admite que ainda está 100% fisicamente.
“Estou muito feliz, totalmente adaptado. É um grupo muito bom, todos me receberam muito bem. Ainda não cheguei no meu ritmo, estava há um tempo de férias. Pude atuar em dois jogos entrando e também comecei um jogo. Tenho que evoluir ainda fisicamente, o Jair (técnico) e o grupo sabem disso. Mas estou me sentindo bem, estou disposto a ajudar o time”, diz o meia.
Após dois dias de folga, o Atlético-GO já se prepara para enfrentar o Vitória no próximo domingo (27), às 18 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição, com 47 pontos, dois pontos acima do vice-líder Sport. Já o Dragão que vem de vitória sobre o Londrina, ocupa o oitavo lugar na tabela com 37 pontos.
“Para mim foi bom. Cheguei agora, acabei a mudança. Deu para me organizar em casa. E nesse fim de semana também deu para conhecer Goiânia, pude almoçar com minha família, levar os filhos para brincar. Foi especial, é difícil termos dois dias de folga apenas um jogo na semana. Mas foi bom para dar uma renovada, passar mais tempo com a esposa e os filhos. A gente volta com a motivação renovada”.
- Imprensa turca volta a noticiar interesse em zagueiro do Bahia
- Árbitro mineiro apita Atlético-GO x Vitória pela 25ª rodada da Série B
- Botafogo deve ter desfalque de lateral titular diante do Bahia
- Paiva exalta torcida do Bahia, mas alerta para idolatria e fator emocional
- Tréllez não chega a acordo com o Vitória e diz que entrará na Justiça