Meia do Atlético-GO valoriza ‘descanso’ antes de jogo contra o Vitória

Atlético-GO e Vitória se enfrentam no próximo domingo (27), às 18 horas.

Foto: Ingryd Oliveira / Atlético-GO

O meia Dodô foi contratado recentemente pelo Atlético-GO e vem ganhando oportunidades com o técnico Jair Ventura. O jogador participou dos triunfos sobre Tombense, Chapecoense e Londrina, que fizeram o Dragão reagir na Série B e voltar a sonhar com o acesso. O atleta estava atuando nos Emirados Árabes, e admite que ainda está 100% fisicamente.

 

“Estou muito feliz, totalmente adaptado. É um grupo muito bom, todos me receberam muito bem. Ainda não cheguei no meu ritmo, estava há um tempo de férias. Pude atuar em dois jogos entrando e também comecei um jogo. Tenho que evoluir ainda fisicamente, o Jair (técnico) e o grupo sabem disso. Mas estou me sentindo bem, estou disposto a ajudar o time”, diz o meia.

Após dois dias de folga, o Atlético-GO já se prepara para enfrentar o Vitória no próximo domingo (27), às 18 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição, com 47 pontos, dois pontos acima do vice-líder Sport. Já o Dragão que vem de vitória sobre o Londrina, ocupa o oitavo lugar na tabela com 37 pontos.

“Para mim foi bom. Cheguei agora, acabei a mudança. Deu para me organizar em casa. E nesse fim de semana também deu para conhecer Goiânia, pude almoçar com minha família, levar os filhos para brincar. Foi especial, é difícil termos dois dias de folga apenas um jogo na semana. Mas foi bom para dar uma renovada, passar mais tempo com a esposa e os filhos. A gente volta com a motivação renovada”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário