Botafogo deve ter desfalque de lateral titular diante do Bahia

o problema muscular não é grave, mas Marçal deve ficar de fora do jogo contra o Bahia.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Além do artilheiro Tiquinho Soares, que está em recuperação de lesão, o Botafogo deve ter o desfalque de outro titular para enfrentar o Esporte Clube Bahia. O lateral-esquerdo Marçal deixou o gramado na partida contra o São Paulo, com dores na panturrrilha. Ele teve uma lesão confirmada e não atuou nesta quarta-feira, no empate em 1 a 1 , com o Defensa y Justicia, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

 

Segundo informação do ge.globo, o problema muscular não é grave, mas Marçal também deve ficar de fora do jogo contra o Bahia. O titular nas duas partidas deve ser Hugo, substituto imediato até aqui. Ele, inclusive, substituiu o capitão do time no duelo pela Sul-Americana.

Botafogo e Bahia se enfrentam no próximo domingo (27), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 16ª colocação, com 21 pontos, empatado com o Santos, que abre a zona de rebaixamento. Já o Fogão lidera a Série A com 48 pontos, onze de vantagem para o vice-líder Palmeiras.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário