Bahia está escalado para enfrentar o Botafogo pela Série A

O Esquadrão de Aço ocupa a 16ª colocação, com 21 pontos, empatado com o Santos.

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Botafogo neste domingo (27), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O atacante Biel, recuperado de lesão e retornando de suspensão, começa no banco de reservas. Quem também está de volta é o lateral-esquerdo Ryan. Ambos começam no banco.

 

Por outro lado, com incômodo no joelho esquerdo, o zagueiro David Duarte será desfalque. Assim como o lateral direito André, que segue em tratamento. O volante Acevedo, que estava com a delegação no Rio de Janeiro, foi liberado pelo clube e retornou para acompanhar o nascimento da filha em Salvador.

Com isso, Paiva mesmo time que goleou o Red Bull Bragantino, por 4 a 0, na abertura do returno. O Bahia vai a campo com: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir, Rafael Ratão e Vinícius Mingotti.

O Esquadrão de Aço ocupa a 16ª colocação, com 21 pontos, empatado com o Santos, que abre a zona de rebaixamento e fica atrás pelo critério do saldo de gols. Já o Botafogo lidera a Série A com 48 pontos, onze de vantagem para o vice-líder Palmeiras.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário