Bahia aprimora finalizações visando duelo contra o Vasco

O lateral André, o zagueiro David Duarte e o meia Cauly, deram sequência aos respectivos tratamentos

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (31), no CT Evaristo de Macedo, e deu prosseguimento à preparação visando o duelo contra o Vasco, domingo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série A. Inicialmente os atletas seguiram para o auditório para assistir a um vídeo preparado pela comissão técnica. Na sequência as equipes da preparação física e da fisioterapia orientaram atividades pré-treino na academia.

 

Já no campo, enquanto os goleiros faziam trabalhos específicos da posição, com o preparador Rui Tavares, os atletas de linha iniciaram com uma movimentação tática usando todo o campo. Depois o técnico Renato Paiva aplicou um trabalho focado no ajuste da linha defensiva, seguido de um intenso treinamento de finalizações.

O lateral-direito André, o zagueiro David Duarte e o meia Cauly, deram sequência aos respectivos tratamentos de lesão na academia e na fisioterapia. O elenco tricolor volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (1º).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário