Vitória recebe visita de Vampeta e inicia preparação para pegar o Sport

Rodrigo Andrade e Zeca continuaram em tratamento das contusões musculares.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta segunda-feira no CT Manoel Pontes Tanajura e iniciou a preparação para o duelo contra o Sport, marcado para quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada. A novidade foi a presença do pentacampeão mundial Vampeta, que veio a Salvador para gravar uma ação com o Fatal Model, patrocinador do clube e aproveitou para visitar o clube onde surgiu para o futebol.

 

Vampeta interagiu com antigos funcionários, jogadores e ficou um bom tempo na sala da comissão com o técnico Léo Condé e integrantes da comissão técnica. Os jogadores que iniciaram a partida passada participaram do protocolo pós-jogo com atividades regenerativas inicialmente na academia e depois no vestiário.

Os demais também estiveram na academia e na sequência foram para o campo onde cumpriram uma atividade físico-técnica com o preparador Diego Kami Mura. Já o técnico do Leão passou a tarde preparando com o pessoal da inteligência o vídeo que mostrará aos jogadores após o jantar nesta terça-feira em Recife.

Rodrigo Andrade e Zeca continuaram em tratamento das contusões musculares e nesta segunda-feira foram liberados para correrem nos campos. Léo Gomes submeteu-se somente a tratamento das dores que vem se queixando no tornozelo direito. Com três cartões amarelos, o zagueiro João Victor não acompanhará a delegação.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário