Vitória realiza penúltimo treino antes de jogo contra o Vila Nova

Wagner Leonardo, que cumpriu suspensão por causa do acúmulo de três advertências com cartão amarelo, está à disposição

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Neste sábado (8), o Esporte Clube Vitória realizou o penúltimo treinamento, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, antes da partida contra o Vila Nova, agendada para segunda-feira, às 20 horas, no Estádio OBA, em Goiânia. O volante Dudu, que se destacou no Campeonato Carioca jogando pelo Volta Redonda, e o atacante Mateus Gonçalves, ex América Mineiro, estão disponíveis para o jogo.

 

Além deles, o zagueiro Wagner Leonardo, que cumpriu suspensão por causa do acúmulo de três advertências com cartão amarelo, está à disposição do técnico. Os trabalhos tiveram início com o preparador físico Diego Kami Mura comandando o aquecimento. Após a ativação, Léo passou a treinar os jogadores com auxílio dos assistentes Renato Negrão e Ricardo Amadeu.

Foram aplicados treinos para aprimoramento de cruzamentos com finalização, construção de jogadas ofensivas, tático e ações de bola parada defensiva e ofensiva. Como complemento, um grupo treinou finalização com Renato Negrão. Os goleiros Thiago Rodrigues, Pedro Antônio, Yuri, Dalton e Lucas Arcanjo também fizeram um trabalho específico com os treinadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário