Vitória perde lateral titular e tem dúvida para enfrentar o Vila Nova

Para o lugar de Zeca, o técnico Léo Condé tem como opção Railan.

Foto: Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória pode ter dois desfalques importantes para o duelo contra o Vila Nova. Segundo informação do radialista Guma Guedes, o lateral-direito Zeca sofreu uma lesão muscula e foi vetado pelo departamento médico. Além disso, o volante Rodrigo Andrade, que não enfrentou o Juventude por estar cumprindo suspensão, vem sentindo dores na panturrilha e é tratado como dúvida.

 

Para o lugar de Zeca, o técnico Léo Condé tem como opção Railan, que se recuperou de lesão, porém, como deixou o departamento médico recentemente, pode ser que comece no banco. Desta forma, Pablo Diogo seria escalado para atuar na posição.

Por outro lado, o Leão tem o retorno do zagueiro Wagner Leonardo, que cumpriu suspensão diante do Juventude. Além disso, o volante Dudu e o atacante Mateus Gonçalves, recém-contratados, foram regularizados no Boletim Informativo Diário, da CBF, e estão à disposição do técnico Léo Condé.

Vitória e Vila Nova se enfrentam às 20h desta segunda-feira (10), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário