Vina anuncia saída e se despede do Grêmio após jogo contra o Bahia

"Uma honra muito grande ter vestido essa camisa", disse o jogador.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Em entrevista após a classificação sofrida diante do Bahia na Copa do Brasil, vencendo nos pênaltis por 4 a 3 após empate em 1 a 1 no tempo normal, o meia Vina confirmou sua saída do Grêmio e aproveitou para se despedir. O jogador, que pertence ao Ceará e está emprestado ao time gaúcho, está de saída para o futebol árabe. O Grêmio ficará com uma taxa de vitrine que equivale ao valor gasto em salários com o meia.

 

“Uma honra muito grande ter vestido essa camisa. É difícil falar neste momento, faltam algumas palavras. O Grêmio me abraçou em um momento difícil na minha carreira. O time não vou falar, mas é para lá (mundo árabe). Levo muita coisa boa, um grupo muito bom que está colhendo os frutos, a gente sabia que seria um ano de reformulação. Tenho certeza que vamos ser campeão. Vou ficar na torcida de longe”, disse Vina na zona mista.

No total, Vina passou cinco meses no clube e participou de 28 jogos, com quatro gols e uma assistência, sendo campeão gaúcho. “Foi um desejo pessoal, nunca tinha jogado fora do país com 32 anos. Ter essa possibilidade, é algo que faltava na minha carreira. Uma das decisões mais difíceis da minha carreira. Estava feliz aqui, mas precisava isso para a carreira, para a minha família. Vou lá, realizar mais um sonho e a torcida fica”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário