Goleiro do Grêmio celebra defesas de pênalti e classificação diante do Bahia

Herói gremista, o goleiro Gabriel Grando pegou as cobranças de Cicinho e Gabriel Xavier. 

Foto: Reprodução

Grêmio e Bahia fizeram um jogo eletrizante na noite desta quarta-feira (12), em Porto Alegre, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida teve três bolas na trave, e uma grande atuação do goleiro Marcos Felipe, com defesas milagrosas, além de ter defendido um pênalti quando a partida estava 0 a 0. Nas penalidades, o Bahia perdeu por 4 a 3 e se despediu do torneio. Herói gremista, o goleiro Gabriel Grando pegou as cobranças de Cicinho e Gabriel Xavier.

 

“Primeiro agradecer a Deus pelo momento. Recebi os dados dos batedores, mas às vezes a gente vai na intuição e graças a deus fui feliz. Cada um passando confiança para o outro. Nós treinamos a possibilidade de pênaltis durante a semana e saímos felizes. Trabalhei muito, sofri muito e pude dar a volta por cima para sair com a classificação hoje”.

Agora o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A, onde enfrenta o Athletico-PR, no próximo domingo (16), às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. O duelo é válido pela 15ª rodada. Já o Grêmio teve seu jogo adiado contra o Corinthians nessa rodada, e só volta a campo no dia 22 de julho, contra o Atlético-MG, em Porto Alegre, pela 16ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário