Após eliminação, Kanu exalta entrega do Bahia e mira recuperação na Série A

Kanu destacou a entrega da equipe e afirmou que o grupo vai buscar a recuperação no Brasileirão. 

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia se despediu da Copa do Brasil nesta quarta-feira (12). Após empate eletrizante em 1 a 1 no tempo normal, em Porto Alegre, o Esquadrão acabou eliminado na disputa por pênaltis perdendo por 4 a 3. O time baiano saiu na frente no fim do primeiro tempo com um golaço de Everaldo, mas o time gaúcho igualou na etapa final com Villasanti. Em entrevista após o jogo, o zagueiro Kanu destacou a entrega da equipe e afirmou que o grupo vai buscar a recuperação no Brasileirão.

 

“A Copa [do Brasil] foi muito boa pra gente. Saímos eliminados, mas tenho certeza que o torcedor viu um time de alma, de entrega. Quase fizemos história aqui. Agora é recuperar, temos tudo para melhorar e fazer uma boa temporada. A atenção fica no brasileiro. Não tenho dúvida que faremos um ano seguro. Enaltecer nosso torcedor, que sempre lota nosso estádio e faz a diferença. Tenho certeza que vai ser fundamental contra o Corinthians”.

Agora o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A, onde se encontra em situação delicada, na porta do Z-4, com 13 pontos. O Esquadrão enfrenta o Athletico-PR, no próximo domingo (16), às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. O duelo é válido pela 15ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário