A torcida tricolor vem fazendo sua parte, lotando a Arena Fonte Nova, mas dentro de campo a equipe do Bahia segue decepcionando. No último sábado, o Esquadrão apenas empatou com o Corinthians, por 0 a 0, diante de 43.700 torcedores. Com o tropeço, o tricolor entrou na zona de rebaixamento, com 14 pontos em 17º. O zagueiro Kanu exaltou a torcida e afirmou que o time dará uma resposta em breve.
“Quero enaltecer o nosso torcedor, que é maravilhoso. Se eu não me engano, é a 5ª melhor média de público [da Série A]. A gente vai dar uma resposta em breve para eles. A gente vai passar por essa fase. Não só eu como todos os jogadores comentam, a energia desse estádio é maravilhosa. Eles lutam, apoiam. Tem dias que a gente merece as vaias. Mas a gente vai lutar muito para que eles voltem a sorrir o quanto antes. O que podemos fazer é trabalhar duro para que essa fase vire”.
Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia deixa Salvador para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo (30), às 11h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O duelo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
“Jogo difícil, São Paulo em uma crescente. Hoje a gente fez um bom jogo, mas é ir nessa crescente que, com certeza, a gente vai subir na tabela”.
Kanu também falou sobre os laterais recém-chegados: Cándido e Gilberto. “A gente tem um grupo muito bom de trabalho, quem chega vai agregar. Todos estão preparados para vestir essa camisa. Vamos sair desse campeonato fortalecidos”.
- “Conseguimos colocar o Jacobina onde nunca deveria ter saído”, diz Vitinho
- Empréstimo de goleiro ao Bahia tem obrigação de compra por meta alcançada
- Condé lamenta lesões de Osvaldo e Felipe Vieira e já foca na Ponte Preta
- Meia acertado com o Bahia chega em Salvador nesta quarta-feira
- Vitória anuncia ampliação do patrocínio com site de acompanhantes