Técnico da Chape vê Vitória moralizado: ‘Todos gostam desse tipo de jogo’

O técnico da Chape, Gilmar Dal Pozzo frisou que esse é o tipo de jogo que todo atleta quer jogar. 

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Buscando deixar a zona de rebaixamento, a Chapecoense visita nesta segunda-feira o embalado Vitória, às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão da Barra vem de uma vitória importante fora de casa, contra o Sport, quebrando a invencibilidade do adversário na Ilha do Retiro, e se fizer o dever de casa, termina mais uma rodada na liderança. O técnico da Chape, Gilmar Dal Pozzo frisou que esse é o tipo de jogo que todo atleta quer jogar, contra um adversário em boa fase e com estádio cheio.

 

“O Vitória fez um grande jogo contra o Sport, vem moralizado, provavelmente com o estádio cheio, é um cenário que todos gostariam de trabalhar. Esse é o jogo bom para o atleta jogar, comissão técnica também, todos gostam desse tipo de jogo”, avaliou o técnico em coletiva de imprensa.

Dal Pozzo não contará com os volantes Cazonatti, suspenso por cartão vermelho, e Bruno Vinícius, fora por causa do terceiro cartão amarelo. Caso o time tenha três volantes, os jogadores que ficarão à disposição para a escolha do treinador devem ser Pavani, Pablo Siles, João Igor, Neto e Dudu Vieira.

“Nós temos que melhorar ainda nas questões táticas, eu defini um padrão e o resultado veio com duas vitórias, esse é o meu desafio com os jogadores e que está tendo uma evolução. Eu tenho muito cuidado para a equipe não ficar muito agressiva ou muito passiva, é preciso achar o ponto de equilíbrio”, afirmou o treinador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário