O Esporte Clube Bahia voltou a frustrar o seu torcedor no último sábado, ficando apenas no empate em 0 a 0 com o Corinthians, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão chegou ao sétimo jogo seguido sem vencer, cinco delas pelo Brasileirão. Diante da má fase e da situação delicada na competição, os jogadores saíram em defesa do técnico Renato Paiva, que foi o principal alvo dos protestos da torcida antes, durante e após o duelo. O zagueiro afirmou que elenco vai correr para o treinador até o fim.
“O sentimento da gente é crescer, abraçar ele. É um cara que se dedica. Além de grande treinador, grande ser humano. A gente vai correr para ele até o fim. Ele se dedica, se empenha, e a gente sente esse momento”, disse Kanu.
O zagueiro Gabriel Xavier reconheceu o momento ruim e citou oscilações, mas elogiou Renato Paiva. “É complicado. Sei que os resultados não estão sendo bons. As performances, nós estamos oscilando. Bom contra o Grêmio e ruim contra o Athletico. É complicado. O que posso dizer é que o mister é um cara incrível, um cara trabalhador e que está nos ajudando”.