"Sentimento de tristeza pela campanha que fizemos", diz meia do Vitória da Conquista

“Sentimento de tristeza pela campanha que fizemos”, diz meia do Vitória da Conquista

"A gente sabe que futebol é dessa maneira, e a gente tem que entender por mais que seja difícil"

“Sentimento de tristeza pela campanha que fizemos”, diz meia do Vitória da Conquista
Foto: Reprodução/TVE

Depois de largar com triunfo por 2 a 1 no jogo de ida, no Estádio Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista tinha a vantagem do empate para conquistar o acesso à Série A do Campeonato Baiano, mas acabou derrotado por 2 a 0 para o Jacobina na tarde deste domingo (23), no Estádio José Rocha, com gols marcados por Bruno Nunes e Luan. Após o jogo, o meia Ramires lamentou bastante o revés e citou a boa campanha do ECPP, que era o único invicto da competição.

 

“Sentimento de tristeza pela campanha que fizemos. A gente sabe que futebol é dessa maneira, e a gente tem que entender por mais que seja difícil. A gente espera ter uma viagem de volta em paz, ficamos tristes, o torcedor também está triste. Sentimos isso. Agora é levantar a cabeça, sabemos que fizemos uma boa caminhada, infelizmente não conseguimos o acesso. Parabenizar todo o grupo pelo campeonato que fizemos. Bola pra frente, vida que segue”, disse Ramires, em entrevista à TVE.

O Jacobina retorna para a Série A do Campeonato Baiano após três anos, e vai fazer a final da segundona contra o Jequié. A última participação foi em 2020, quando acabou rebaixado terminando na lanterna, com apenas um ponto somado. Em 2021, o Jegue da Chapada não disputou a Série B do Baiano em virtude da pandemia do coronavírus. Já em 2022, voltou a disputar, e terminou na 5ª colocação, ficando de fora da semifinal. Já o Vitória da Conquista foi rebaixado para a Segundona no ano passado, e seguirá mais um ano fora da elite.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com