“Sentimento de tristeza pela campanha que fizemos”, diz meia do Vitória da Conquista

"A gente sabe que futebol é dessa maneira, e a gente tem que entender por mais que seja difícil"

Foto: Reprodução/TVE

Depois de largar com triunfo por 2 a 1 no jogo de ida, no Estádio Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista tinha a vantagem do empate para conquistar o acesso à Série A do Campeonato Baiano, mas acabou derrotado por 2 a 0 para o Jacobina na tarde deste domingo (23), no Estádio José Rocha, com gols marcados por Bruno Nunes e Luan. Após o jogo, o meia Ramires lamentou bastante o revés e citou a boa campanha do ECPP, que era o único invicto da competição.

 

“Sentimento de tristeza pela campanha que fizemos. A gente sabe que futebol é dessa maneira, e a gente tem que entender por mais que seja difícil. A gente espera ter uma viagem de volta em paz, ficamos tristes, o torcedor também está triste. Sentimos isso. Agora é levantar a cabeça, sabemos que fizemos uma boa caminhada, infelizmente não conseguimos o acesso. Parabenizar todo o grupo pelo campeonato que fizemos. Bola pra frente, vida que segue”, disse Ramires, em entrevista à TVE.

O Jacobina retorna para a Série A do Campeonato Baiano após três anos, e vai fazer a final da segundona contra o Jequié. A última participação foi em 2020, quando acabou rebaixado terminando na lanterna, com apenas um ponto somado. Em 2021, o Jegue da Chapada não disputou a Série B do Baiano em virtude da pandemia do coronavírus. Já em 2022, voltou a disputar, e terminou na 5ª colocação, ficando de fora da semifinal. Já o Vitória da Conquista foi rebaixado para a Segundona no ano passado, e seguirá mais um ano fora da elite.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário