Paiva se defende após nova derrota do Bahia: ‘Quando eu for o problema, vou dizer’

Com a derrota, o Esquadrão segue na portaria do Z-4, em 16º.

Foto: Divulgação/Bahia

Com uma atuação apática, o Esporte Clube Bahia perdeu na noite deste domingo para o Athletico-PR, por 2 a 0, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada da competição. Vitor Roque e Erick marcaram os gols da partida. Com a derrota, o Esquadrão segue na portaria do Z-4, em 16º, com 13 pontos, dois pontos acima do Goiás, que abre o Z-4. Em entrevista após a partida, o técnico Renato Paiva voltou a defender o seu trabalho e afirmou que está confiante na recuperação do time.

 

“Continuidade do trabalho não é a mim que tem que perguntar. O Paiva está confiante no trabalho, sabe os jogadores e os adversários que tem. O jogo era muito difícil, é difícil jogar aqui. Portanto o Renato Paiva continua fazendo o seu trabalho de forma honesta e consciente. Os seus jogadores igual. Quando Renato Paiva for o problema, o Renato Paiva vai dizer […]  Já falei aos jogadores que a chave vai virar, pelas nossas atuações. Fora o jogo contra o Santos e o Cuiabá, fomos bem. Acho que a chave vai virar, é questão de tempo.”, disse.

“Obviamente um cenário que não é bom, mas temos que contrariar com trabalho. Jogamos os 20 primeiros minutos até o gol do Athletico em um campo difícil, contra uma boa equipe. Dividimos o jogo nos primeiros 20 minutos. Depois em lances de cruzamentos levamos o gol. No segundo tempo criamos oportunidades, não fizemos o gol, e portanto continuamos com o mesmo problema. Só jogamos 20 minutos e não jogamos mais”, explicou.

Agora o Esporte Clube Bahia terá a semana inteira livre para se preparar visando o próximo jogo, contra o Corinthians, no sábado (22), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário