Kanu critica ‘atuação lamentável’ do Bahia, mas isenta Renato Paiva

Com a derrota, o Esquadrão segue na portaria do Z-4, em 16º, com 13 pontos.

Foto: Reprodução/TNT

Com uma atuação apática, o Esporte Clube Bahia perdeu na noite deste domingo para o Athletico-PR, por 2 a 0, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada da competição. Vitor Roque e Erick marcaram os gols da partida. Com a derrota, o Esquadrão segue na portaria do Z-4, em 16º, com 13 pontos, dois pontos acima do Goiás, que abre o Z-4. Em entrevista após a partida, o zagueiro Kanu criticou a atuação do time e afirmou que é preciso uma mudança dos jogadores, isentando mais uma vez o técnico Renato Paiva.

 

“Uma atuação lamentável que a gente fez hoje. Não é digna de uma equipe como a nossa. É preciso algo, uma mudança muito grande de nós jogadores para que essa fase mude. O treinador está se empenhando de todas as formas, o clube dá todas as condições e nós não estamos sabendo lidar com essa responsabilidade. É levantar a cabeça, se tiver que xingar e sair na porrada lá dentro, a gente vai sair, porque essa sequência e uma atuação como essa não podem existir com a camisa do Bahia”.

Agora o Esporte Clube Bahia terá a semana inteira livre para se preparar visando o próximo jogo, contra o Corinthians, no sábado (22), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário