O Esporte Clube Bahia mais uma vez frustrou o seu torcedor. Diante de quase 44 mil pessoas na Arena Fonte Nova, o time de Renato Paiva desperdiçou as chances criadas e ficou apenas no empate sem gols com o Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O único ponto positivo na partida foi a estreia do lateral-direito Gilberto, que mesmo sem atuar desde maio, mostrou um bom futebol. O estreante analisou a atuação da equipe.
“Individualmente todo time fez um bom jogo. A gente cumpriu o que treinou. A ideia era controlar o jogo e criar oportunidades. Foi isso que a gente fez. Infelizmente o triunfo não veio. Agora é manter”, garantiu Gilberto.
“Os jogos que a gente vem fazendo, se a gente controla jogo como time grande, não pode criar tantas chances e não ganhar. É isso que está acontecendo. Isso que temos que nos cobrar”, complementou o lateral-direito.
Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia deixa Salvador para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo (30), às 11h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O duelo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
- Clube da Série B anuncia Gabriel Poveda e retorno do goleiro Douglas
- Bahia de Feira conhece adversário no mata-mata da Série D 2023
- Atlético de Alagoinhas e Jacuipense estão eliminados da Série D
- Jogadores do Bahia defendem Renato Paiva: ‘Grande treinador e ser humano’
- Goiás vence o Cruzeiro e empurra o Bahia para o Z4 da Série A