“Não podemos criar tantas chances e não ganhar”, diz lateral do Bahia

"não pode criar tantas chances e não ganhar", frisou o jogador.

Foto: Gabrielle Gomes

O Esporte Clube Bahia mais uma vez frustrou o seu torcedor. Diante de quase 44 mil pessoas na Arena Fonte Nova, o time de Renato Paiva desperdiçou as chances criadas e ficou apenas no empate sem gols com o Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O único ponto positivo na partida foi a estreia do lateral-direito Gilberto, que mesmo sem atuar desde maio, mostrou um bom futebol. O estreante analisou a atuação da equipe.

 

“Individualmente todo time fez um bom jogo. A gente cumpriu o que treinou. A ideia era controlar o jogo e criar oportunidades. Foi isso que a gente fez. Infelizmente o triunfo não veio. Agora é manter”, garantiu Gilberto.

“Os jogos que a gente vem fazendo, se a gente controla jogo como time grande, não pode criar tantas chances e não ganhar. É isso que está acontecendo. Isso que temos que nos cobrar”, complementou o lateral-direito.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia deixa Salvador para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo (30), às 11h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O duelo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário