Léo Condé analisa atuações de Gegê, Dudu e Mateus Gonçalves

Condé avaliou as atuações do meia Gegê, do volante Dudu e do atacante Mateus Gonçalves, que foram titulares na partida.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B e retornou ao G-4, derrotando o Novorizontino por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas, na noite do último domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do Leão foram marcados por Osvaldo e Camutanga. Após o confronto, o técnico Léo Condé avaliou as atuações do meia Gegê, do volante Dudu e do atacante Mateus Gonçalves, que foram titulares na partida.

 

“Respeito muito a torcida do Vitória e adoro a festa que faz. Mas eu que estou no dia a dia e avalio da melhor forma, e mesmo assim tenho dúvidas. Sou humano, vou errar também. Mas o Gegê é um cara muito aguerrido em campo, é um líder no vestiário, treina bem e tem um perfil agregador na equipe. Além disso, tem muita qualidade e é importante no time”.

“A gente monitorou o Dudu, e, com os jogos em sequência, não temos como corrigir muitas coisas. Mas nos treinamentos podemos melhorar as características dele, que é um atleta muito aguerrido e voluntarioso”.

“[Mateus Gonçalves] é um jogador muito importante. Tem o drible, o desafogo, importante para a equipe respirar. O Matheusinho e o Zé Hugo também têm essas características, que são muito importantes no decorrer dos jogos”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário