Após a derrota do Esporte Clube Bahia para o Athletico-PR, por 2 a 0, em Curitiba, o deputado estadual Sandro Regis (União) fez uma postagem nas redes sociais revelando a intenção de convocar o diretor Cadu Santoro para dar explicações na Assembleia Legislativa (AL-BA) sobre a SAF do Esquadrão. Sandro frisou ainda que é preciso a diretoria explicar qual o motivo da permanência do técnico Renato Paiva, mesmo com resultados ruins.
“Até quando esse sofrimento, até quando esse vexame? O Bahia virou chacota. A gente precisa saber o que a diretoria quer fazer do Bahia. Retornando aos trabalhos, vou apresentar um requerimento na comissão de Esportes da Assembleia Legislativa, presidida por Bobô, para convocar o diretor do clube a explicar à torcida qual a real intenção dessa SAF”, publicou Sandro Régis em seu Twitter.
O Bahia não vence há seis jogos (quatro deles pela Série A), e corre o risco de terminar essa rodada na zona de rebaixamento pelo Brasileirão em caso de vitória do Goiás sobre o Atlético-MG. Muitos torcedores pedem a demissão do técnico Renato Paiva, porém, o Grupo City mantém a confiança na recuperação com o português no comando.
Retornando aos trabalhos, vou apresentar um requerimento na comissão de Esportes da Assembleia Legislativa, presidida por @DeputadoBobo um dos maiores ídolos da história do @ecbahia, para convocar o diretor do clube @cadusantoro a explicar à torcida qual a real intenção dessa SAF
— Sandro Regis (@DepSandroRegis) July 16, 2023
- Ex-Vitória e Athletico, Pedrinho assina com o Shakhtar Donetsk
- Alvo do Vitória, Gabriel Poveda acerta com outro clube da Série B
- Hugo confia em virada do Jacobina contra o ECPP: ‘Em casa somos fortes’
- Sport tem desfalque por suspensão e dúvida para pegar o Vitória
- Roger Gabriel inicia período de treinos no sub-19 do Manchester City