Deputado quer convocar diretor do Bahia para cobrar explicação sobre a SAF

Deputado pretende convocar Cadu Santoro para dar explicação na Assembleia Legislativa (AL-BA)

Foto: Divulgação

Após a derrota do Esporte Clube Bahia para o Athletico-PR, por 2 a 0, em Curitiba, o deputado estadual Sandro Regis (União) fez uma postagem nas redes sociais revelando a intenção de convocar o diretor Cadu Santoro para dar explicações na Assembleia Legislativa (AL-BA) sobre a SAF do Esquadrão. Sandro frisou ainda que é preciso a diretoria explicar qual o motivo da permanência do técnico Renato Paiva, mesmo com resultados ruins.

 

“Até quando esse sofrimento, até quando esse vexame? O Bahia virou chacota. A gente precisa saber o que a diretoria quer fazer do Bahia. Retornando aos trabalhos, vou apresentar um requerimento na comissão de Esportes da Assembleia Legislativa, presidida por Bobô, para convocar o diretor do clube a explicar à torcida qual a real intenção dessa SAF”, publicou Sandro Régis em seu Twitter. 

O  Bahia não vence há seis jogos (quatro deles pela Série A), e corre o risco de terminar essa rodada na zona de rebaixamento pelo Brasileirão em caso de vitória do Goiás sobre o Atlético-MG. Muitos torcedores pedem a demissão do técnico Renato Paiva, porém, o Grupo City mantém a confiança na recuperação com o português no comando.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário