Condé se apega ao ‘fator casa’ para Vitória se recuperar na Série B

Até aqui, na Série B, o Vitória venceu apenas um jogo de virada, contra o Sampaio Corrêa.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Com o revés diante do Vila Nova, por 1 a 0, no Estádio OBA, o Esporte Clube Vitória chegou à quarta derrota nos últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro da Série B, sendo três deles fora de casa. A única vitória foi diante do Sampaio Corrêa, no Barradão. Agora o Leão terá mais um confronto direto, agora enfrentando o Novorizontino, no próximo domingo (16), às 18h, no Estádio Manoel Barradas. Nos últimos três jogos do 1º turno, serão dois em casa. O técnico Léo Condé espera contar com o fator casa para se recuperar na competição.

 

“Temos que olhar para frente, pensar positivo, trabalhar, temos confronto direto, muito importante, contra o Novorizontino, que pode nos levar para o G-4. Até porque fizemos nove jogos longe de Salvador e sete em casa. Acredito que agora, nesses três jogos finais, com dois em Salvador, a gente pode retomar o caminho das vitórias e voltar para o grupo dos quatro primeiros”.

Até aqui, na Série B, o Vitória venceu apenas um jogo de virada, contra o Sampaio Corrêa. “Sem dúvida, temos que buscar acabar com esse tipo de situação. Primeiro não sofrer gol. No último jogo sofremos no início do segundo tempo, e hoje, no momento que a gente estava começando a melhorar, encaixar nosso jogo, a partir do momento que o Osvaldo estava mais próximo do centroavante, a gente sofreu o gol de contra-ataque. Agora não dá para lamentar, é corrigir para a próxima partida”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário