Com novo reforço, Vitória faz treino tático com foco na Ponte Preta

Regularizado, o atacante Iury Castilho, que chegou do Cuiabá, é mais uma opção para o treinador rubro-negro.

Foto: Victor Ferreira/ECV

Nesta sexta-feira (28), no gramado do Barradão, o técnico Léo Condé realizou um treino tático e começou a montar o time que enfrenta a Ponte Preta, domingo, às 18 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em jogo válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. A novidade foi a presença do atacante Iury Castilho, recém-contratado junto ao Cuiabá.

 

O atacante Iury Castilho assinou por dois anos com o Vitória e já teve seu nome publicado no BID da CBF. Desta forma, pode estrear diante da Ponte Preta. No tático desta sexta-feira, Léo realizou algumas experiências visando a escolha dos substitutos de Camutanga, suspenso com três cartões amarelos, Osvaldo e Felipe Vieira com lesões musculares.

O volante Rodrigo Andrade foi poupado do treinamento, fez tratamento e será avaliado neste sábado antes do último treinamento. Ele voltou a sentir a lesão na panturrilha da perna direita. Para o duelo, Léo Condé deve contar com o retorno do lateral Zeca, recuperado de lesão.

O técnico aprontará o Vitória neste sábado (29) pela manhã, quando da última sessão de treinamento como preparativo para o duelo no Moisés Lucarelli. A delegação viaja logo depois em voo direto para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário