Chapecoense tem dois desfalques por suspensão para pegar o Vitória

O treinador não descarta uma equipe com três zagueiros.

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Nesta segunda-feira (24), a Chapecoense visita o Esporte Clube Vitória, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o jogo, o técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com os volantes Cazonatti e Bruno Vinícius, que estão suspensos. Cazonatti foi expulso na vitória sobre o Ituano na Arena Condá, enquanto Bruno foi punido com o terceiro cartão amarelo.

 

As opções para as vagas são Giovani Pavani, que entrou no lugar de Bruno Vinícius quando o jovem foi substituído diante do Ituano, e João Igor, que deve fazer a sua estreia com a camisa da Chapecoense. Pablo Siles, com passagem pelo próprio Vitória, também é uma opção. Pablo Oliveira está no departamento médico, e Kaio Mendes segue na transição.

Diante das ausências, o treinador não descarta uma equipe com três zagueiros. “Eu vou aproveitar para fazer uma formação diferente, eu tenho a possibilidade de fazer uma trinca com três volantes ou jogar com três zagueiros. O sistema que melhor se encaixar a gente vai escolher para esse jogo importante”, projetou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário