Mesmo sem treinar com bola, o meia Cauly viajou com a delegação do Esporte Clube Bahia para Porto Alegre, onde o time tricolor enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, as equipes empataram por 1 a 1 na Arena Fonte Nova. Agora, quem vencer, avança de fase, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Nesta terça, Cauly treinou na academia e, em seguida, realizou uma atividade física e técnica especial. Segundo informação do ge.globo, o camisa 8 viaja com elenco e tem chance de entrar em campo diante do Grêmio. Caso ele comece no banco, Mugni seguirá no time. Por outro lado, o lateral-direito Gilberto, apesar de já estar regularizado, não fará sua estreia nessa partida. Ele não disputa um jogo desde 27 de maio.
Jacaré, Biel, David Duarte e Danilo Fernandes trabalharam na sala de musculação e fisioterapia nesta terça-feira e seguem fora do time. Além deles, Renato Paiva não vai poder contar com o lateral-esquerdo Chávez, que está suspenso, além de Thaciano e Mingotti, que já atuaram na Copa do Brasil.
- Gilberto tem nome publicado no BID e já pode estrear pelo Bahia
- Bahia encaminha contratação de lateral-esquerdo uruguaio, diz site
- Ex-Vitória vira alvo do Corinthians, mas Fortaleza dificulta saída
- “A gente tem muito interesse no ativo da Fonte Nova”, diz CEO do Bahia
- Bahia entra na briga pelo meia argentino Manuel Lanzini, ex-West Ham