Zagueira confia em salvação do Bahia no Brasileiro Feminino: ‘Vamos lutar até o fim’

A defensora comentou sobre o jogo e lamentou o número de oportunidades desperdiçadas.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro Feminino com a derrota para o Santos, por 2 a 1, na Arena Barueri, em duelo válido pela penúltima rodada da competição. As Mulheres de Aço ocupam o 13° lugar e na última rodada precisam vencer o Corinthians e torcer pela derrota de Real Brasília ou Atlético-MG para evitar o rebaixamento. A partida contra o time paulista será na segunda, dia 12, às 15h.

 

Na saída do gramado da Arena Barueri, após o revés, a zagueira Letícia foi quem concedeu entrevista para Santos TV, responsável pela transmissão da partida. A defensora comentou sobre o jogo e lamentou o número de oportunidades desperdiçadas antes do time da casa abrir o placar.

“Nós treinamos muito durante a semana para essa partida aqui. Conseguimos começar a partida de forma forte, marcando bem. Sabíamos o quanto seria enfrentar o Santos. No segundo tempo, infelizmente, criamos logo boas chances e não fizemos”.

O Bahia, para evitar o rebaixamento, precisa vencer o Corinthians. Além do triunfo, o clube terá que torcer para derrota do Real Brasília ou não triunfo do Atlético Mineiro sobre o Ceará.

“Vamos para o próximo jogo da mesma forma que entramos hoje, de cabeça erguida e querendo vencer. Nós sabemos do momento, mas somos Mulheres de Aço, somos fortes, e vamos lutar até o fim”, completou a defensora.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário