O Esporte Clube Vitória encerrou nesta quinta-feira a preparação para o duelo contra o Ituano, às 21h30 desta sexta-feira, no Estádio Manoel Barradas, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Inicialmente, comissão técnica e jogadores repassaram informações do adversário e traçaram a estratégia para a partida. Na sequência, na área externa do campo do Barradão, os jogadores participaram do aquecimento ministrado pelo preparador físico Diego Kami Mura.
Depois, Léo Condé separou os titulares para uma conversa e usando o quadro magnético montou a estratégia para o treinamento. Enquanto aguardavam o início dos trabalhos comandados por Condé, os demais jogadores treinaram finalização com os assistentes Renato Negrão e Ricardo Amadeu.
Inicialmente, Léo Condé buscou acertar a marcação e as ações ofensivas com o trabalho de bola parada. Em seguida, realizou uma atividade tática posicional e passou orientações para o duelo desta sexta-feira. Para fechar a programação, sem a presença dos possíveis titulares, exercício técnico em campo reduzido. Para as atividades, parte dos refletores do Barradão foram acesos.
Ao final dos trabalhos, 24 jogadores seguiram para a chácara Vidigal Guimarães, iniciando a concentração. As novidades da lista: o goleiro Thiago Rodrigues, convocado pela primeira vez após se recuperar de lesão, o e os atacantes Zé Hugo, que ficou dois jogos afastado com problema dentário, e o uruguaio Nicolas Dibble.
Os goleiros, incluindo Lucas Arcanjo, fizeram um trabalho individualizado com os treinadores Itamar Ferreira e Paulo Musse antes das atividades comandadas por Léo Condé.
- Vitória deve contratar até 6 reforços na próxima janela de transferências
- Messi é o 3º jogador com mais gols por seleções; CR7 lidera ranking
- Meia atrai interesse de clube da Série C e pode deixar o Vitória
- Copa do Brasil: Dois últimos classificados serão conhecidos nesta quinta
- Bahia já treina de olho no Fortaleza; Biel e Jacaré passarão por exame de imagem