O Esporte Clube Vitória deve realizar uma pequena reformulação no elenco para o segundo semestre da temporada 2023. O atacante Rafinha rescindiu o contrato amigavelmente e deixou o clube. Outros podem sair, como o goleiro Dalton, o zagueiro João Victor, o meia Diego Torres e o atacante Nicolás Dibble. No entanto, a diretoria rubro-negra vai repor essas peças e já está no mercado em busca de contratações.
Segundo apuração do repórter Anderson Mattos, do Canal do Dinâmico, o Vitória projeta contratar de cinco a seis reforços e quer que esses jogadores cheguem ao Barradão até o dia 15 de junho, para que no dia 3 de julho (quando abre a segunda janela de transferências), eles sejam registrados no BID e já estejam entrosados com o elenco.
Outro que tem saída quase certa é o volante Rodrigo Andrade, que tem contrato até o fim de julho e recentemente recebeu proposta do futebol exterior. O Vitória apresentou uma oferta de renovação, mas ainda não chegou a um acordo. O jogador se tornou peça importante da equipe em 2023, com boas atuações.
- Vitória compra equipamento para auxiliar na recuperação dos atletas
- Fortaleza supera o Vitória com venda mais cara do futebol nordestino
- Paiva elogia atuação de Cicinho e fala sobre críticas da torcida
- Com vaga nas quartas, veja quanto o Bahia já faturou na Copa do Brasil
- Governador marca presença em jogo do Bahia ao lado de embaixador árabe e presidente da BYD