Vitória deve contratar até 6 reforços na próxima janela de transferências

A tendência é que os 5 ou 6 novos atletas estejam no Barradão até o dia 15 de junh

Foto: Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória deve realizar uma pequena reformulação no elenco para o segundo semestre da temporada 2023. O atacante Rafinha rescindiu o contrato amigavelmente e deixou o clube. Outros podem sair, como o goleiro Dalton, o zagueiro João Victor, o meia Diego Torres e o atacante Nicolás Dibble. No entanto, a diretoria rubro-negra vai repor essas peças e já está no mercado em busca de contratações.

 

Segundo apuração do repórter Anderson Mattos, do Canal do Dinâmico, o Vitória projeta contratar de cinco a seis reforços e quer que esses jogadores cheguem ao Barradão até o dia 15 de junho, para que no dia 3 de julho (quando abre a segunda janela de transferências), eles sejam registrados no BID e já estejam entrosados com o elenco.

Outro que tem saída quase certa é o volante Rodrigo Andrade, que tem contrato até o fim de julho e recentemente recebeu proposta do futebol exterior. O Vitória apresentou uma oferta de renovação, mas ainda não chegou a um acordo. O jogador se tornou peça importante da equipe em 2023, com boas atuações.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário