Governador marca presença em jogo do Bahia ao lado de embaixador árabe e presidente da BYD

O governador destacou o encontro como uma forma de "fortalecer as alianças"

Foto: Divulgação

O Esporte Clube Bahia se classificou às quartas de final da Copa do Brasil vencendo o Santos nos pênaltis (4 a 3) após empate no tempo normal por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (31), na Arena Fonte Nova. Quem marcou presença na partida foi o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), que estava acompanhado do embaixador dos Emirados Árabes, Saleh Ahmad Salem, e o presidente da BYD Brasil, Tyler Li. Ele divulgou uma foto nas redes sociais.

 

O governador, que é torcedor do Vitória, destacou o encontro como uma forma de “fortalecer as alianças”, mas deu os parabéns ao Bahia pela classificação. A fabricante chinesa de veículos elétricos negocia a instalação de uma fábrica no estado. A primeira opção seria ocupar o complexo da Ford, em Camaçari, que encerrou a produção no Brasil em janeiro de 2021.

“Na Fonte Nova, acompanhei o embaixador dos Emirados Árabes, Saleh Ahmad Salem, e o presidente da BYD Brasil, Tyler Li, no jogo entre Bahia e Santos. Seguiremos fortalecendo nossas alianças! Meus parabéns ao Bahia por passar de fase e sucesso nas próximas etapas do campeonato!”, publicou no Twitter.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário