Bahia já treina de olho no Fortaleza; Biel e Jacaré passarão por exame de imagem

Os atacantes Biel e Jacaré, e o lateral Chavez trabalharam na academia e fisioterapia.

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Após a classificação na Copa do Brasil desbancando o Santos na disputa por pênaltis (4×3) após empate por 1 a 1 no tempo normal, na Arena Fonte Nova, o elenco Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo nesta quinta-feira e deu início à preparação para o jogo contra o Fortaleza, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h do próximo sábado, na Arena Castelão.

 

O dia começou com pré-treino na academia, sob o comando dos preparadores físicos Antônio Boris e Roberto Nascimento. Depois, os atletas que atuaram por menos de 45 minutos contra o Santos foram para o campo 2 do CT, onde realizaram trabalhos técnicos e de um treino de finalização e trabalho tático em campo reduzido.

Quem jogou por mais de 45 minutos continuou na academia e finalizou a recuperação na fisioterapia. Em recuperação, os zagueiros Raul Gustavo e Marcos Victor fizeram atividades na academia. Marcos Victor também fez atividades no campo 2, dando seguimento aos seus trabalhos de transição.

Os atacantes Biel e Jacaré, e o lateral Chavez trabalharam na academia e fisioterapia. Eles passarão por exame de imagem. O grupo volta aos trabalhos nesta sexta-feira (2) quando encerra a preparação pro duelo em Fortaleza.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário