Inserido na lista de jogadores que devem deixar o Esporte Clube Vitória na próxima janela de transferências, o meia Diego Torres está na mira do CSA, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C. Em 2023, o jogador de 32 anos entrou em campo 21 vezes, marcando 4 gols e dando 3 assistências. Ele chegou a ser titular no início da temporada, mas perdeu espaço na equipe. Além dele, outros atletas que podem estar de saída são: Dalton, João Victor e Nicolás Dibble.
Natural de Villa Nueva (ARG), Diego Fabian Torres foi revelado pelo Chacarita Jrs, da Argentina, e no seu país atuou também por Alumni de Villa María e Estudiantes de Caseros. Passou também pelo Deportes Iquique, do Chile, antes de desembarcar no futebol brasileiro para defender a Chapecoense, em 2018. Ficou duas temporadas na Chape, disputando 45 jogos, com 4 gols e 2 assistências.
Em 2020, acertou com o CRB, onde ficou até meados de 2022. Ao todo, foram 113 jogos, com 17 gols marcados e 15 assistências. Se transferiu para o Novorizontino em abril deste ano, atuando 27 partidas na Série B, com 3 gols e 4 assistências. Um dos gols foi marcado na vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, em junho, na Arena Fonte Nova.
- Vitória compra equipamento para auxiliar na recuperação dos atletas
- Fortaleza supera o Vitória com venda mais cara do futebol nordestino
- Paiva elogia atuação de Cicinho e fala sobre críticas da torcida
- Com vaga nas quartas, veja quanto o Bahia já faturou na Copa do Brasil
- Governador marca presença em jogo do Bahia ao lado de embaixador árabe e presidente da BYD