“Osvaldo hoje é o principal jogador da Série B”, afirma Léo Condé

"Osvaldo é meio que chover no molhado. Hoje é o principal jogador da Série B", disse.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória venceu o Ituano por 3 a 0 na última sexta-feira no Barradão, e o atacante Osvaldo mais uma vez se destacou. Todos os três gols saíram após cobrança de escanteio do camisa 11, além disso, ele quase chegou a marcar um gol que foi anulado por um vacilo de Zé Hugo. Em 27 jogos na temporada, Osvaldo soma 5 gols e 7 assistências. Na Série B, são 8 jogos, com 2 gols e 6 assistências. O técnico Léo Condé rasgou elogios ao atacante e elegeu como o principal jogador da Segundona 2023.

 

“Osvaldo é meio que chover no molhado. Hoje é o principal jogador da Série B. A maioria dos nossos gols ele tem participação. Hoje teve oportunidade de fazer o gol, Zé Hugo acabou atrapalhando. Colocou uma bola na trave. Espero poder continuar contando com ele nesse nível de atuação e postura. A torcida é um dos principais destaques do Vitória na competição. Vem em grande número e apoia. É o maior patrimônio do clube. Espero continuar com essa parceria”.

O treinador também falou sobre a importância de Lucas Arcanjo, que completou 100 jogos pelo Vitória. “Realmente, desde que eu cheguei aqui, não posso falar uma vírgula do Lucas. Ele foi muito bem até naquele nosso momento ruim. Ele ganhou confiança, que é muito importante. Hoje ajudou mais uma vez. Bom trabalho de recuperação do departamento médico. Um jogador de grande potencial e que nos ajuda muito. Foi menos exigido, mas teve boa participação e está nos ajudando muito”.

Nesta terça-feira, o Vitória visita o Tombense, em Minas Gerais, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição, com 22 pontos, três acima do 5º colocado (Mirassol).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário