“O Paiva me dá total confiança naquilo que executo”, diz Thaciano

"No que precisar que eu possa fazer, vou dar o meu melhor", afirmou. 

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia volta a campo neste sábado para enfrentar o Cruzeiro, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão não vence há sete jogos na temporada, sendo cinco deles pelo Brasileirão. Entrevistado nesta sexta-feira, o meio-campista Thaciano falou sobre o confronto e afirmou que o grupo vem se empenhando nos treinamentos para encerrar a má fase.

 

“Grupo vem reagindo bem. Grupo vem trabalhando e se empenhando nos treinamentos que a gente sabe que não é um momento tão bom e não queria passar por isso. A gente vem treinando forte para que essa fase possa acabar. É manter o nosso foco, o que a gente vem fazendo nos treinamentos. É manter esse equilíbrio também. A gente precisa muito dos três pontos […] A gente sabe que com nosso torcedor é muito forte. Precisamos deles para fazer grande partida e sair com triunfo”.

Sobre a polivalência dentro de campo, podendo atuar tanto como volante de ofício, como mais avançado auxiliando o setor de ataque, Thaciano afirmou que o treinador passa total confiança. “O Paiva me dá total confiança naquilo que executo. Confio muito nele. No que precisar que eu possa fazer, vou dar o meu melhor”, afirmou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário