Goleiro do Fortaleza lamenta empate contra o Bahia: ‘Gosto amargo’

"A gente jogando em casa, com apoio do torcedor, fica o gosto amargo".

Foto: Reprodução

Fortaleza e Bahia ficaram no empate sem gols neste sábado em jogo truncado disputado na Arena Castelão, abrindo a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o resultado, o Esquadrão contabiliza 8 pontos e assume a 15ª colocação. Já o Leão do Pici chegou aos 14 pontos e ocupa a 6ª colocação. Em entrevista após o jogo, o goleiro João Ricardo lamentou o resultado dentro de casa.

 

“A gente jogando em casa, com apoio do torcedor, fica o gosto amargo. É erguer a cabeça, na terça já tem jogo. A gente lamenta o empate, mas é corrigir os erros”, disse o goleiro João Ricardo, em entrevista ao canal Premiere. 

O Fortaleza volta a campo pela Série A no próximo sábado (10) para enfrentar o líder Botafogo, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 10ª rodada. Antes disso, o Leão do Pici tem compromisso pela Copa Sul-Americana, enfrentando o Estudiantes de Mérida, na terça-feira, às 19h, na Venezuela. No sábado (10), o Esquadrão recebe o Cruzeiro, às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada da competição nacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário